Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cátia Sofia Santos

Lifestyle

Lifestyle

Cátia Sofia Santos

19
Abr17

OS MEUS FILMES PREFERIDOS!!!!!


Cátia Sofia Santos

Todos nós vimos filmes, alguns ficamos a gostar menos e outros a gostar MAIS!!
Pois é hoje venho aqui falar sobre os meus filmes preferidos, aqueles que vejo vezes sem conta, sempre como se fosse a primeira vez.

Comecemos então:

- Coyote Bar - é um filme do ano de 2000, tem como protagonista a Piper Perabo. Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma empregada do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um grupo de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil  é a inteligente e rígida proprietária, a sempre faladora Cammie , a durona Rachel e a campeã de gorjetas Zoe. As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, divertem os clientes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objectivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar o seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.

Resultado de imagem para coyote bar filme


- Marley & Eu - um filme de 2008. Conta com a Jenifer Aniston e Owen Wilson como protagonistas, é a historia de em recém casal que muda de casa e decide adoptar um cão. Marley cresce rapidamente e torna-se um pouco destruidor, mas muito amado. A família também cresce e as crianças divertem-se imenso com o Marley. No fim o cão da família acaba por morrer.

Resultado de imagem



A melodia do adeus - um filme de 2010. Conta com a Miley Cyrus no principal papel. A adolescente Ronnie não fica nada satisfeita quando a mãe decide enviá-la para uma cidade do litoral para passar o verão com o pai, que não vê há anos. Enquanto o pai tenta usar o amor que os dois compartilham pela música para se reconectar com a filha, Ronnie se apaixona por um bonitão local.

Resultado de imagem para a melodia do adeus

A culpa é das estrelas - um filme de 2014. Temos como protagonista a Shailene Woodley. Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com cancro. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdão, onde embarcam numa aventura inesquecível.

Resultado de imagem para a culpa é das estrelas


A bela e o monstro - um filme de 2017. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objectos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Resultado de imagem para a bela e o monstro




Estes são aqueles filmes que mexem mesmo comigo...rio, choro e adoro. Claro que há mais, mas para isso teria de ser um post gigante.

E os vossos filmes preferidos quais são??? 


Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Widgets