Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cátia Sofia Santos

Lifestyle

Lifestyle

Cátia Sofia Santos

19
Fev17

Sou revendedora AVON


Cátia Sofia Santos

585d2d23dc9435ef8a29622e5cf2c619.png

No ano de 2016 decidi tornar-me revendedora AVON. Já andava com essa ideia na cabeça á algum tempo, mas passava sempre. O ano passado pensei mais do que o costume e tornei-me assim revendedora. Não é que ganhe rios de dinheiro com isto, mas sempre é uma ajuda todos os meses e de vez enquando tenho produtos de oferta.

Não tenho um grupo de clientes muito grande, mas é o que consigo por agora. Os produtos são de boa qualidade, desde maquilhagem, cremes de rosto e corpo, produtos para cabelo, utensílios de cozinha, peças de decoração, roupa e acessórios. Até á data não tive nenhuma reclamação da parte das clientes e eu também estou satisfeita, os preços são sempre em conta, e as promoções dão sempre jeito.

Vou deixar6 aqui o link da minha página de facebook para encomendas e também um pouco da história da AVON.

Facebook: https://www.facebook.com/CatiaSofiaSantosRevendedoraAvon/?ref=aymt_homepage_panel

 

58804d2dfbea11e28fbefbf3affe8020.jpg

 

 

História

 

 

Avon Cosméticos ou simplesmente Avon, é uma empresa norte-americana de cosméticos. A sua história teve início em 1886 quando David McConnell iniciou a Califórnia Perfume Company, em Manhattan. O nome Avon, pelo qual ficaria mundialmente conhecida, só surgiu em 1939.

David McConnell, então com 20 anos, havia iniciado sua carreira como vendedor ambulante, levando livros de porta em porta. Eventualmente passou a distribuir junto com os livros frascos de perfumes produzidos por um amigo farmacêutico, produto que viria a agradar muito mais do que o conteúdo literário, encontrando a fórmula para o sucesso na associação de produtos de perfumaria e venda porta a porta.

O grande potencial de mercado encontrado foi explorado por McConnell com a fundação formal da empresa e contratação de uma amiga – Florence Albee – como ajudante para o novo negócio. O sucesso veio com a implantação de um sistema de vendas que contratava promotoras de venda, que conseguiam atingir o público de donas de casa que se encontraram motivadas a exercer uma atividade comercial independente. Foi através da voz feminina que, dez anos mais tarde, a Avon já contava com cerca de 25 mil revendedoras nos Estados Unidos.

A empresa cresceu rapidamente, alcançando os mercados internacionais em 1914, quando chegou ao Canadá. Anos mais tarde, a expansão prosseguiu para Inglaterra, Alemanha, França, Bélgica, Países Baixos, Itália e Espanha. Atualmente, a Avon está presente em mais de 100 países. O Brasil é a maior operação da companhia em todo o mundo.

Atualmente a principal sede está em Nova York, mas a Avon Products Inc. tem aproximadamente 18 fábricas em 15 países diferentes, alcançando um facturamento líquido capaz de colocar a empresa no topo do ranking de empresas do segmento. Sheri McCoy é a presidente mundial da Avon desde 2012.

transferir.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Widgets